Prefeito Humberto Machado, Governador Ronaldo Caiado e Vice-governador Daniel Vilela realizam Inauguração da Pavimentação do Trecho de 30Km da GO-180

Na manhã deste sábado (02/12), o Governador Ronaldo Caiado, o Vice-governador Daniel Vilela e o Prefeito Humberto Machado realizaram a inauguração da pavimentação do trecho de aproximadamente 30 km da GO-180, que se estende da BR-364, passando pela GO-467, chegando até o Ribeirão Santa Bárbara.

A cerimônia foi realizada no entroncamento das GO-180 e 467. Também participaram da solenidade o Deputado Federal José Nelto, o Presidente da GOINFRA, Lucas Vissotto, a Deputada Estadual Bia de Lima, o Presidente da Câmara, Abimael Silva, demais vereadores e outras autoridades locais, secretários, superintendentes e produtores rurais.

Esse trecho pavimentado e entregue hoje é resultado de uma parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Jataí. O projeto foi doado pelo município e posteriormente repassado ao estado, representando um investimento de R$ 360.306,80 (trezentos e sessenta mil, trezentos e seis reais e oitenta centavos) por parte da municipalidade.

Na execução da pavimentação, foram investidos R$ 70,1 milhões, impulsionando o desenvolvimento da região.

Com a inauguração desta importante obra, foi dado mais um grande passo para a consolidação do compromisso da gestão do Prefeito Humberto Machado em transformar aquela região na nova fronteira agrícola do município.

Durante seu discurso, o Prefeito Humberto enfatizou a importância da obra para a região e para Jataí, lembrando que ela possui um grande simbolismo, pois foi na gestão do ex-governador Maguito Vilela, pai de Daniel Vilela, vice-governador, que a estrada foi construída, incluindo a ponte sobre o Rio Claro com 190 metros de comprimento, e agora, após 20 anos, a rodovia foi pavimentada e entregue.