Prefeito Humberto Machado mantém compromisso na capital do Estado

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

Ontem (19), o Prefeito de Jataí, Humberto Machado, esteve na capital do Estado, Goiânia, para cumprir compromissos.

Em audiência, o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, colocou à disposição do Prefeito Humberto Machado a equipe da Prefeitura de Goiânia, por meio do Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano, que repassou a legislação sobre o “Alvará Fácil”, documento esse que autoriza o funcionamento de uma empresa relacionada a indústria, comércio e serviços, conforme o local e a atividade solicitados, em um prazo de até 24 horas. A possibilidade será estudada para ser implantada em Jataí com as adequações necessárias.

Em outro compromisso, o Prefeito de Jataí se reuniu com os ex-deputados, Daniel Vilela e Leandro Vilela. Na oportunidade foi solicitado que eles agendem uma reunião com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para solicitar possíveis investimentos do Governo Federal para Jataí, com o objetivo de construir pontes na zona rural e conseguir maquinários para a Prefeitura.

Na mesma tarde, o Prefeito Humberto Machado se reuniu com o Senador Kajuru, e solicitou apoio para a implantação do serviço de Radioterapia no Hospital Padre Tiago. Na ocasião, Kajuru assumiu o compromisso de ajudar o Município com emendas parlamentares, as áreas serão indicadas pela administração atual.

O Prefeito de Jataí, Humberto Machado, finalizou seus compromissos através de uma audiência com o Deputado Federal Glaustin da Fokus. Nesta ocasião, o parlamentar tratou de emendas na área de Educação, Saúde, infraestrutura e pavimentação de vias para Jataí.