Prefeito Humberto Machado recebe atletas campeões brasileiros de Taekwondo

Na manhã de hoje (03), o prefeito Humberto Machado, com muito orgulho, recebeu em seu gabinete, os atletas do COJAT – Centro Olímpico Jataiense de Taekwondo que participaram do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, no Rio de Janeiro e conquistaram 02 medalhas de ouro e 01 de bronze.
Estiveram presentes os atletas, Mestre Jânio César, Ranieri de Souza Domingos, Alex Oliveira e o Leandro Ferreira que é pai do atleta João Pedro Barretos, além do vereador Deuzair Parente.
Na oportunidade, o mestre Jânio (penta campeão brasileiro na categoria master 2), agradeceu ao prefeito por oferecer todo apoio e estrutura por meio da Secretaria de Esportes e juntamente com o vereador Deuzair Parente, pediram apoio para a compra de duas quadras completas de kits eletrônicos de taekwondo e uniformes para cerca de 35 alunos.
O prefeito parabenizou e agradeceu a todos os atletas pelo brilhante desempenho e por terem representado tão bem nosso município nas competições, e autorizou a abertura de um processo licitatório para a compra desses kits e também dos uniformes, sendo o valor total do processo R$70.000,00 (setenta mil reais).
A atual gestão sabe da importância do incentivo a pratica esportiva em nosso município e segue investindo cada vez mais em melhorias.
Ainda como forma de reconhecimento, foi oferecido um café da manhã aos atletas na sede da Secretária de Esportes.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!