Prefeito Humberto Machado recebe cumprimentos de aniversário de servidores municipais

No último domingo (12/11), foi celebrado o aniversário do nosso Prefeito, Humberto Machado. Como comemoração, nesta segunda-feira (13), os servidores municipais expressaram seus cumprimentos de aniversário pessoalmente ao Prefeito em seu Gabinete.

Neste dia especial, expressamos nossos mais sinceros votos de felicidade e prosperidade para o líder dedicado que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do município.

Que a sua jornada seja marcada por conquistas constantes, sempre pautadas pela transparência e respeito a todos. Que a presença de Deus guie cada passo, iluminando seu caminho. Que sua vida seja repleta de saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade.

Estes votos sinceros representam o sentimento de gratidão e reconhecimento de todos os servidores municipais e da comunidade, que, juntos, desejam um ano novo de vida e sucesso para o nosso líder.

Parabéns, Prefeito Humberto Machado!