Prefeito Humberto Machado recebe em Goiânia caminhão coletor de lixo para áreas rurais de Jataí dentro do Programa Mecaniza Goiás

O prefeito Humberto Machado recebeu na tarde desta quinta-feira (14/12) as chaves de um novo caminhão coletor de lixo para atender às áreas rurais de Jataí. O novo veículo irá oferecer uma solução mais eficiente para a coleta de resíduos, com capacidade de compactação que evita a dispersão de lixo durante o transporte. Essa iniciativa atende às necessidades das comunidades rurais da região de Jataí e representa um avanço significativo na gestão ambiental local.

O veículo entregue hoje faz parte do Programa Mecaniza Goiás, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura do Governo de Goiás, e vai atender os povoados, assentamentos e pontos de acúmulo de lixo na zona rural de Jataí.

O prefeito reconhece a importância do Programa Mecaniza Goiás e também o papel fundamental do ex-deputado federal Fábio Souza, cuja emenda parlamentar foi direcionada para a região de Jataí. Essa colaboração, no âmbito do programa estadual, evidencia o comprometimento conjunto para aprimorar a gestão de resíduos nessas áreas rurais.