Prefeito Humberto Machado Visita 41° BIMTZ

Fotos: 41° BIMTZ / Texto: Costa Jr

O Prefeito Humberto Machado, sempre encontra tempo para estreitar antigas relações de amizade e criar novas em todos os segmentos que contribuem para o crescimento de nossa cidade, grande conhecedor da história de nossa cidade, ele reconhece a importância da presença do Exército Brasileiro em nossa cidade e a influência que o mesmo exerceu na cultura local e em toda as sua trajetória como cidade emancipada.

No dia de hoje (28/07), não poderia ser diferente, o Prefeito Humberto de Freitas Machado, com a intenção de conhecer ainda mais e estreitar amizade entre as instituições, visitou o 41° Batalhão de Infantaria Motorizado. Durante a ilustre visita, o Tenente Coronel Cota, Comandante do Batalhão, apresentou, ao Prefeito, as Viaturas Blindadas de Transporte de Pessoal Médio Sobre Rodas (VBTP) – Guarani, recém chegadas a Unidade.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento