Prefeito participa de Lançamento da Operação Natal Integrado e da apresentação de novos policiais militares

O Prefeito Humberto Machado participou nesta sexta-feira (01/12), da cerimônia de abertura da Operação Natal Integrado, que foi realizada no Pavilhão Municipal de Eventos (antiga feira coberta).

A ação coordenada envolve a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito, Procon e o tem apoio da Prefeitura de Jataí. Além disso, também conta com o suporte do Ministério da Justiça.

A continuidade das atividades conjuntas das forças de segurança visa enfrentar a criminalidade, assegurando um encerramento bem-sucedido do ano de 2023, alcançando metas e reforçando a segurança do município. Nesse contexto, os agentes de segurança pública atuarão em conjunto para fortalecer os serviços oferecidos à comunidade.

Durante a cerimônia de abertura, foi prestada uma homenagem ao Juiz de Direito, Dr. Inácio Pereira de Siqueira, pelas suas contribuições à segurança pública de Jataí e região.

O Prefeito fez questão de enfatizar a importância da Integração das Forças de Segurança e lembrou que Jataí é referência nas questões de Segurança Pública.

Durante a solenidade foram apresentados os novos policiais militares que iniciarão o curso de formação e também o novo armamento que fará parte da corporação.