Prefeito recebe Medalha Exército Brasileiro, como reconhecimento pelos relevantes serviços à instituição

O Prefeito Humberto Machado foi homenageado com a Medalha Exército Brasileiro, uma distinção em reconhecimento aos serviços notáveis prestados à instituição militar. Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (22), o Tenente Coronel Edson Paulo Queiroz Silva de Sá concedeu esta importante homenagem ao Prefeito.

A Medalha Exército Brasileiro, instituída pela Portaria do Comandante do Exército nº 219 em 14 de março de 2016, tem como finalidade distinguir personalidades brasileiras ou estrangeiras. Essa condecoração é estendida aos membros da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, das Forças Auxiliares, bem como às suas Organizações Militares e instituições civis, tanto nacionais quanto estrangeiras. É destinada àqueles que tenham realizado ações notáveis ou prestado serviços relevantes em prol do interesse e da boa reputação do Exército Brasileiro.

O Prefeito expressou sua gratidão ao receber essa honraria, ressaltando o compromisso contínuo em colaborar e fortalecer os laços entre a administração municipal e as instituições que contribuem significativamente para o bem-estar da sociedade.