Prefeito recebe visita da reitora do Instituto Federal de Goiás

O prefeito Humberto Machado, recebeu na tarde desta terça-feira (18/04) a visita da reitora do Instituto Federal de Goiás, Professora Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon, da Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Sandra Abadia Ferreira, e do professor Ruberley Rodrigues de Souza, Diretor do Câmpus Jataí do IFG.

O IFG/Jataí comemora nesta semana 35 anos de fundação, oferecendo educação superior, básica e profissional em diferentes modalidades de ensino. Além das atividades de ensino o IFG contribui com o desenvolvimento de Jataí, por meio das ações de Pesquisa, Extensão, e Administração.

Durante o encontro o Prefeito aproveitou para enfatizar a importância da instituição para Jataí, e colocar o município à disposição do IFG.