Prefeito recebe visita do mestre Jânio, campeão de Taekwondo

O prefeito Humberto Machado, recebeu na manhã desta terça-feira (14/03), a visita do mestre Taekwondo, Jânio César, o atleta disputou de 03 à 05 de março em Las Vegas o U.S. OPEN Taekwondo Championship, que é o campeonato mundial do esporte, concorrendo na categoria menos 68kg entre 41 e 50 anos, Jânio foi campeão e trouxe para Jataí a medalha de primeiro lugar.

Na oportunidade, o mestre Jânio, agradeceu ao prefeito por oferecer todo apoio por meio da Secretaria de Esportes para que ele pudesse disputar o campeonato no exterior, apoio esse estabelecido por meio da Lei Municipal, e pela portaria nº 001/2021 da Secretaria de Esportes que incentiva atletas de alto rendimento e classificados entre os 10 (dez) melhores do ranking de sua federação no estado de Goiás.

O prefeito fez questão de reforçar o compromisso da administração municipal com o esporte, ressaltando que atualmente o mestre Jânio tem vários projetos apoiados pela Prefeitura Municipal de Jataí, um deles acontece no COJAT – Centro Olímpico Jataiense de Taekwondo, e atende crianças a partir dos 05 anos de idade, e conta com mais de 100 alunos.