Prefeito se reúne com produtores rurais para tratar da confecção de projetos de Pavimentação de Estradas Rurais

Na manhã desta quarta-feira (06/12) o prefeito Humberto Machado se reuniu no Sindicato Rural de Jataí com produtores rurais, para tratar da confecção de projetos de Pavimentação de Estradas Rurais.

Além do Presidente Sindicato Rural,
Evandro Barros, participaram do encontro o vereador Vicente Mantelli, Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, o vereador Deuzair Parente, também membro da comissão, produtores rurais e o Secretário de Obras, Tales Augusto Machado.

É compromisso do Prefeito Humberto Machado atender a demanda do campo, levar desenvolvimento e subsidiar nossa produção com mais infraestrutura e melhor logística.