Prefeito vistoria obras de construção da ponte que vai ligar os bairros Jacutinga e Dom Abel

O Prefeito Humberto Machado, acompanhado do secretario de Obras, Tales Augusto Machado, realizou na tarde desta terça-feira (28/03) uma visita para verificar o andamento das obras de construção da nova ponte que vai ligar os bairros Jacutinga e Dom Abel.
Eles vistoriaram os trabalhos de perto, verificando a qualidade e o cumprimento das normas e prazos estabelecidos.

As obras da nova ponte continuam em ritmo acelerado de execução, e as equipes trabalham no serviço de terraplanagem e compactação do solo para encabeçamento da ponte.

A construção da nova ponte atende a uma demanda da população local e faz parte do plano de melhorias na infraestrutura da cidade.