Prefeito vistoria Obras de implantação de Galerias Pluviais no perímetro Urbano da BR-158

O Prefeito Humberto Machado, acompanhado do Superintendente de Vias públicas, Clímaco José Pereira, realizou nesta segunda-feira (21/08) uma visita técnica as obras de recuperação do trecho urbano da BR-158, que está recebendo a implantação de galerias de águas pluviais.

As obras tem a finalidade de disciplinar o escoamento das águas pluviais, proporcionando melhor qualidade na trafegabilidade da via, além de aumentar significativamente a vida útil do pavimento.

Pedimos atenção redobrada dos condutores de veículos ao trafegarem pela via durante a execução das obras. Recomendamos o uso de rotas alternativas e a observação da sinalização local.

Lembrando que após a implantação das galerias, a empresa responsável pela recuperação do trecho iniciará o trabalho de reconstrução do pavimento.