Prefeitura abre credenciamento para interessados em participar da Praça de Alimentação do Natal Jataí 2022

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta quinta-feira (01) o credenciamento para os interessados em participar da Praça de Alimentação do Natal Jataí 2022.

Serão credenciados pessoas físicas ou jurídicas para a comercialização de comidas, bebidas e artesanatos.

O Natal Jataí 2022 será realizado na Praça Tenente Diomar Menezes, entre os dias 09 e 24 de dezembro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de dezembro, das 08h às 11h e das 13h às 17h , e no sábado(03) das 08h às 12h, na sede da Casa do Empreendedor, situada na Rua José Manoel Vilela, n° 483, setor Central.

Os interessados deverão protocolar a ficha de inscrição com os documentos exigidos no edital.

A distribuição das vagas será feita entre os candidatos que cumprirem as determinações do edital.

Clique aqui e confira o edital!