Prefeitura avança com maior programa de recapeamento, entregando novas ruas, o trabalho continua neste fim de semana

A Prefeitura de Jataí concluiu mais uma semana de trabalho com a entrega de um novo lote de ruas recapeadas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Desta vez, as ruas contempladas foram Santos Dumont, Joaquim Caetano, Tiradentes, Araguia e Paranaíba.

E as ações não param por aí! Neste final de semana, sábado e domingo (24 e 25/06), serão realizados os trabalhos de recapeamento em CBUQ na Rua José de Carvalho e na Avenida Joaquim Cândido.

O CBUQ é um tipo de pavimento asfáltico de alta qualidade, amplamente utilizado devido à sua durabilidade e resistência às condições climáticas e ao tráfego intenso.

A Prefeitura de Jataí continua com o maior programa de recapeamento da história da cidade.

Alertamos aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelos trechos que estão recebendo o recapeamento asfáltico.