Prefeitura avança com obras de recapeamento em Jataí

A Prefeitura de Jataí está executando ações de melhorias na infraestrutura das vias de nossa cidade. O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Jataí, segue avançando a todo vapor e está abrangendo importantes ruas e avenidas da região central e também de diversos bairros.

Com várias frentes de serviços, a Prefeitura segue com a recuperação viária em PMF, Microrrevestimento e CBUQ, em pontos distintos da cidade, além dos trabalhos de tapa-buracos que é realizado diariamente.

Nesta sexta-feira (26/08), foi concluído o recapeamento em PMF de todo o residencial Jardim Jataí e uma equipe segue com o trabalho na rua 10, na Vila Brasília.

O recapeamento em CBUQ está sendo realizado na rua Miguel de Assis, na Vila Progresso e em seguida será iniciado na rua Almeida, no bairro Jardim Rio Claro.

Já as vias do bairro Cohacol 5 estão sendo recuperadas com o Microrrevestimento.

Os trabalhos de recuperação viária serão realizados também neste fim de semana, por isso a Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados nos locais mencionados, agilizando assim a execução do serviço.