Acidente danifica sinalização de trânsito em jataí

Recentemente um acidente envolvendo dois carros, deixou um dos semáforos do cruzamento da Br-158 com a rua Deputado Honorato de Carvalho danificado. O acidente foi resultado de uma imprudência, visto que um dos condutores envolvidos não respeitou a sinalização de PARE.
A sinalização semafórica danificada, há pouco tempo havia sido substituída, está mais moderna, com luzes de led e também contador de tempo.
A Prefeitura de Jataí, já está tomando as providências com o objetivo de acionar judicialmente o responsável pelo acidente para realizar a reparação do dano, e orienta a todos os condutores do município a importância de respeitar as leis de trânsito evitando assim a incidência de novos acidentes.
A Superintendência Municipal de Trânsito, tem trabalhado diariamente na implantação e revitalização de sinalizações horizontais e verticais e também na modernização do trânsito da cidade, com o objetivo e proporcionar mais fluidez e também segurança a todos motoristas e pedestres.