Prefeitura conclui 7ª Edição do Tamo Junto com Revitalização e Entrega de Escrituras no Bairro Dorival de Carvalho

A Prefeitura de Jataí encerrou a 7ª Edição do Tamo Junto com a entrega da revitalização da Praça do bairro Dorival de Carvalho, o recapeamento das ruas do setor, e o Espaço Verde – Área de Preservação e Lazer, na ponte da Rua Voluntários do Papa, no Setor Dorival, onde antes era ponto de descarte irregular de lixo.

Participaram da solenidade o prefeito Humberto Machado acompanhado da primeira dama Gilvana Machado, os vereadores Abimael Silva, Marina Silveira, Adilson Carvalho, Genilson Santos, e Deuzair Parente, além de Secretários e Superintendentes da Prefeitura e membros da comunidade local.

Durante seu pronunciamento, o Prefeito Humberto Machado relembrou da construção do bairro Dorival de Carvalho, e falou dos diversos benefícios que serão entregues a comunidade jataiense.

Também foram entregues durante o encerramento do Tamo Junto, 50 escrituras para moradores de diversos bairros, por meio da Superintendência de Habitação e o programa de Regularização Fundiária da Prefeitura de Jataí.

Ao longo do dia, os moradores tiveram acesso a uma variedade de serviços, incluindo apoio e orientação do PROCON Jataí, aferição de pressão, teste de glicemia e tratamento homeopático para dengue oferecidos pela Secretaria de Saúde. O Centro de Zoonoses realizou a vacinação de animais, e a Superintendência de Habitação conduziu a Conferência de Dados do Levantamento da Demanda Habitacional, para aqueles que preencheram os dados pela internet.