Prefeitura conclui entrega de uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal de educação

A entrega dos uniformes escolares para toda a rede municipal de educação foi concluída com sucesso!
A atual gestão municipal tem como compromisso a promoção de uma educação de qualidade, e a entrega dos uniformes é uma das ações que demonstram esse comprometimento.

Os pais de alunos também demonstraram satisfação com a entrega, que é um item essencial para a identificação dos estudantes e para a promoção de um ambiente escolar mais inclusivo. Além disso, os uniformes também ajudam a garantir a segurança dos alunos, pois facilitam a identificação dos estudantes dentro e fora das escolas.

A Secretária de Educação, professora Izildinha, ressalta que foram entregues dois kits (camiseta e short) de uniformes para cada aluno(a), somando um total de 10.100 alunos beneficiados no município. Esta entrega é uma das muitas ações que estão sendo realizadas para promover a educação na rede municipal de ensino.