Prefeitura continua serviço de recapeamento de qualidade

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, contínua com as ações de recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).Esta semana, os trabalhos estão sendo realizados na Rua Martins, na Vila Fátima.

A Prefeitura orienta aos motoristas que precisarem passar pelas ruas Riachuelo, Nicolau Zaiden, Dep. Honorato de Carvalho e Leopoldo de Bulhões, vias que cruzam a Rua Martins, que redobrem os cuidados para evitar acidentes.

O CBUQ tem alta resistência, baixa impermeabilidade, alta capacidade de dilatação térmica e resistência à erosão. Gerando, assim, um asfalto mais duradouro, com um custo menor e que trará melhor qualidade de vida à nossa população.

A Prefeitura orienta ainda que neste período, os moradores e comerciantes evitem jogar água nas vias, para não danificar o asfalto recém recuperado e não deixem veículos e caçambas nos trechos a serem recuperados.