Prefeitura convoca proprietários de lotes vagos para realizar limpeza dos mesmos dentro das ações de combate ao mosquito Aedes

A partir desta quarta-feira (21), os 18 mil proprietários de lotes vagos estão sendo convocados pela Prefeitura de Jataí para participarem das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti. Todos receberão uma notificação para que, conforme a legislação vigente, realizem a limpeza de seus lotes no prazo máximo de 14 dias.

A notificação visa o engajamento de todos os proprietários de lotes vazios nessa luta contra o Aedes. Para isso, o município intensificou a limpeza das áreas públicas e conta com os mais de 18 mil proprietários de lotes, uma vez que é de sua responsabilidade a limpeza de seus imóveis.