Prefeitura da continuidade às obras de pavimentação asfáltica no Distrito Industrial

Visando o desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura de Jataí, segue intensificando as obras de recapeamento, tapa-buracos e pavimentação em diversos bairros, como no Distrito Industrial, sendo de suma importância para o desenvolvimento econômico da nossa cidade.

Por lá, várias vias estão sendo beneficiadas com o programa de pavimentação asfáltica, oferecendo uma infraestrutura adequada para as indústrias. Nesta etapa, a Secretaria Municipal de Obras, está dando continuidade na implantação de um asfalto novo na rua 02 e no acesso a BR 364. Recentemente as vias foram compactadas, imprimadas e agora estão recebendo a capa asfáltica.

A previsão é que mais de 12 mil metros de vias serão asfaltados no bairro e em breve também receberão sinalizações horizontais de trânsito.