Prefeitura dá Início à Entrega de Pulseiras e Lacre da Urna no 2º Torneio de Pesca Feminino

A Prefeitura de Jataí deu início nesta segunda-feira(18/03), à etapa de entrega das pulseiras e ao Lacre da Urna de sorteio do 2º Torneio de Pesca Feminino.

Já a Urna, foi devidamente lacrada com a supervisão do Diretor do Procon, Oriston Cardoso. A medida visa garantir a integridade do processo de sorteio, prevenindo quaisquer tentativas de fraude e reforçando a transparência na condução do sorteio.

O 2º Torneio de Pesca Feminino de Jataí promete superar todas as expectativas, além da competição acirrada, o evento também proporcionará momentos de lazer e descontração.

A retirada das pulseiras será exclusivamente no CAT – Centro de Atendimento ao Turista, e ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h da 13h às 17h, até o dia 28/03 (quinta-feira).

O 2º Torneio de Pesca Feminino está marcado para os dia 30 de março, no Lago Bonsucesso. A premiação é um dos pontos altos deste evento, com um total de mais de 50 mil reais em prêmios que serão distribuídos entre as participantes. Os prêmios incluem:

1º Lugar: 15 mil reais
2º Lugar: 10 mil reais
3º Lugar: 5 mil reais
4º Lugar: 3 mil reais

E 17 mil reais serão sorteados pelo o número da inscrição!

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas tanto online, através do site oficial da Prefeitura de Jataí (www.jatai.go.gov.br), quanto presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista, ao lado do Parque JK.