Prefeitura da inicio a recapeamento em CBUQ na rua Santos Dumont

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue intensificando os trabalhos de recapeamento na cidade.

Nesta segunda-feira (18/07), foi concluído a recuperação viária em CBUQ, na rua Itarumã, e a empresa contratada para realizar o recapeamento com esse material que é mais resistente e possui maior durabilidade, deu início aos trabalhos na rua Santos Dumont, entre as ruas Minas Gerais e Zeca Vilela.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.

Em breve outras importantes vias da cidade, com grande fluxo de veículos também serão beneficiadas com a recuperação viária em CBUQ, conforme cronograma da Secretaria de Obras.