Prefeitura de Jataí amplia horário de atendimento em duas Unidades Básicas de Saúde

Para facilitar o acesso aos serviços de saúde, a Prefeitura de Jataí, ampliou o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Conjunto Rio Claro e da Avenida Goiás.
Nas unidades, os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Os serviços ofertados em cada UBS, como a farmácia, salas de curativos, vacinas, consultas médicas e serviços odontológicas, funcionam durante todo o expediente, flexibilidade que facilita a rotina dos usuários que buscam a Atenção Primária. Os horários estendidos visam beneficiar aqueles que não podem ir às unidades durante o horário comercial.
As demais Unidades Básicas de Saúde seguem funcionando das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Orientamos a população que busque os serviços nessas unidades com horário de funcionamento estendido com uma antecedência mínima ao fechamento, para um melhor fluxo no atendimento.