Prefeitura de Jataí Celebra o Dia da Merendeira Escolar e Homenageia Agentes de Higiene e Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Higiene e Alimentação Escolar, realizou na última segunda-feira (30/10) uma homenagem ao Dia da Merendeira Escolar.

Em um gesto de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desempenhado, a Secretaria de Educação realizou visitas às Instituições de Ensino Municipais para prestar uma homenagem e expressar gratidão a todos os Agentes de Higiene e Alimentação Escolar.

O trabalho dos Agentes garante que nossos estudantes recebam refeições nutritivas, criando um ambiente propício para o aprendizado, o crescimento e desenvolvimento.