Prefeitura de Jataí continua a execução do serviço de pavimentação asfáltica no Distrito Agroindustrial

Texto: Nicolas Mardem

Na última semana, a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a execução do serviço de pavimentação asfáltica da Avenida Primária no Distrito Agroindustrial.

Inicialmente, seria realizada a pavimentação apenas da pista dupla e agora a administração municipal autorizou esse serviço também na pista dupla até a BR-060, um trecho de aproximadamente 1km.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e está prevista para ser inaugurada no aniversário da cidade, melhorando não só o tráfego na região como também as condições para a população, possibilitando a chegada de novas indústrias ao município.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!