Prefeitura de Jataí continua realizando a pavimentação asfáltica próxima a empresa SoluBio

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, por meio da Superintendência de Pavimentação Asfáltica das vias públicas, representada pelo Superintendente Clímaco José Pereira, continuou nesta semana a pavimentação asfáltica próxima a empresa SoluBio.

A pavimentação está sendo realizada na JTI que passa em frente a indústria SoluBio, responsável por produzir matéria prima para a agricultura, na região das estradas da GO 184 e da GO 050.

A pavimentação, de aproximadamente 550 metros, está praticamente concluída e será finalizada na semana que vem. Esta obra é de grande importância para a cidade de Jataí.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!