Prefeitura de Jataí continua realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem em alguns pontos da cidade

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem, em alguns pontos da cidade.

Nas últimas semanas, o mutirão aconteceu na Praça do Coquinho, localizada no Setor Santa Lúcia, na Praça Alzira Veloso Nogueira “Dona Filinha”, no Portal do Sol, na Praça do Conjunto Estrela D’Alva, na Praça do Lago Diacuy, na Praça Sebastião Herculano, na rotatória localizada na Avenida Rio Claro com a Rua Miguel de Assis, nos canteiros do Conjunto Cidade Jardim II e da Avenida Rio Claro, e ainda na Avenida Castelo Branco e no canteiro do Terminal Rodoviário.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e tem como objetivo oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros e meios fios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!