Prefeitura de Jataí convida a população para a audiência de discussão e elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual 2022/2025 e do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

A Prefeitura de Jataí convida a população jataiense a participar da audiência online de discussão e elaboração do Projeto a audiência de discussão e elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual 2022/2025 e do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022, que acontecerá dia 26 às 09h30, através da TV Câmara, por meio do link www.jatai.go.leg.br/tv-cmj/ao-vivo.

No encontro, serão apresentadas de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e metas da administração pública municipal direta e indireta para o ciclo orçamentário de 2022/2025.

O PPA é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A participação da população pela transmissão ao vivo é muito importante.