Prefeitura de Jataí da continuidade ao recapeamento na Avenida Deputado Honorato de Carvalho

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria de Obras está dando continuidade no recapeamento da Avenida Deputado Honorato de Carvalho, no trecho entre a rua 21 de Abril até a rua do Amarelinho. O local segue interditado para a realização do serviço.
Os trabalhos de recuperação asfáltica estão sendo realizados em toda extensão da via com o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é um material alta qualidade e possui maior durabilidade e resistência, trazendo assim mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres.
Buscando facilitar e agilizar essa obra, a Prefeitura solicita a todos os moradores da região, para que evitem parar veículos nessa via durante o período de obras e não usem água com sabão nas lavagens das calçadas, para não danificar a malha asfáltica.
Prefeitura de Jataí – Um novo salto de desenvolvimento.