Prefeitura de Jataí dá início ao REFIS 2023

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria da Fazenda, deu início nesta segunda-feira (02/05) ao período de adesão ao REFIS 2023, o programa contempla dívidas de IPTU, ISSQN, contribuição de melhoria, taxas, preço público e multas inscritas ou não em dívida ativa.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Jataí no endereço jatai.go.gov.br/refis. Em caso de dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato pelo WhatsApp (64) 3632-8823.

O REFIS 2023 foi criado pela Lei Municipal nº 4.521/2023 e é uma ótima oportunidade para que os contribuintes regularizem suas dívidas com descontos vantajosos. Não perca a chance de colocar suas finanças em dia e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade.