Prefeitura de Jataí disponibiliza formulário para receber sugestões para incluir no orçamento 2024

A Prefeitura de Jataí convida a população a participar da discussão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024.

Portanto, foi disponibilizado um formulário denominado “Município de Jataí – Consulta Pública de Sugestões e Prioridades”.

O objetivo deste formulário é coletar as opiniões da população para a definição das ações do orçamento do próximo ano. No formulário, é possível indicar a área que o cidadão considera merecedora de maior investimento e sugerir como isso pode ser realizado.

Para preencher o formulário, o interessado deve fornecer seu nome, e-mail e bairro de residência. As informações fornecidas serão avaliadas pelos setores de Planejamento e Fazenda da Prefeitura.

Acesse o formulário AQUI (www.jatai.go.gov.br/sugestoes-ldo/)