Prefeitura de Jataí disponibiliza WI-FI grátis em algumas praças e parques da cidade

Reforçando o comprometimento com a população, a Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação, iniciou na manhã de hoje (01) a instalação de equipamentos para acesso à internet gratuita na Praça Tenente Diomar Menezes.

No local, a internet já está funcionando em alta velocidade e para acessar basta o interessado se conectar à rede de wi-fi “Prefeitura de Jataí” e preencher um formulário.

A ação faz parte do projeto Cidade Inteligente, que visa promover a inclusão digital da população e consequentemente criar um município mais conectado.

Em Jataí, o primeiro ponto de wi-fi gratuito a ser instalado, foi na Orla da Praia Branca do Lago Bonsucesso e em breve vai beneficiar também a Praça Clodoaldo Rezende (Lambari), Parque JK, Parque Diacuí e Parque Brisas.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!