Prefeitura de Jataí e Grupo Lobo Guará realizam Confraternização Natalina com Idosos do Condomínio Vila Vida

No último sábado (16), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o grupo Lobo Guará, promoveu uma confraternização junto aos idosos do Condomínio Vila Vida.

O evento foi marcado por diversas atividades planejadas para os residentes, começando com uma inspiradora apresentação musical protagonizada pelos próprios moradores. Em seguida, foram distribuídos presentes e cestas básicas, que foram doados pela Fundação Cocha Bamba.

Após as apresentações, um delicioso almoço foi servido, embalado por música ao vivo com os acordes do cantor Meyrelles. E para encerrar a celebração, os residentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio de moto, encerrando a tarde com muita alegria e diversão.