Prefeitura de Jataí e Universidade Federal de Jataí vão oferecer curso de inglês gratuito na Pracinha da Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte da UFJ em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura do município de Jataí tornaram possível a oferta deste curso.

Quem pode participar? Estudantes residentes no setor ou bairros adjacentes, com idades entre 12 e 17 anos, terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades na língua inglesa.

O curso será ministrado por um professor do Centro de Línguas da UFJ, um projeto de extensão que atua oportunizando o ensino e a aprendizagem de línguas na cidade há 27 anos.

As inscrições estão abertas na Pracinha da Cultura, mas atenção: as vagas são limitadas! Garanta a sua vaga o quanto antes e não perca essa oportunidade de aprender um novo idioma sem custo algum!

Detalhes importantes:
– Curso: inglês para iniciantes.
– Local: Pracinha da Cultura – Conjunto Habitacional Mauro Bento.
– Público-alvo: estudantes residentes no setor ou bairros ao redor com idades entre 12 e 17 anos.
– Horário das aulas: sábados das 8h30 às 11h30.
– Investimento: totalmente gratuito.

A fluência no inglês pode abrir portas para um mundo cheio de oportunidades. Vamos juntos nessa jornada de conhecimento e crescimento!