Prefeitura de Jataí esclarece procedimento de levantamento da Demanda Habitacional

A Prefeitura de Jataí esclarece que o processo de levantamento da Demanda Habitacional no município, está sendo realizado exclusivamente de forma online, através do site oficial jatai.go.gov.br. Não estão ocorrendo levantamentos presenciais.

Aqueles que possuem dúvidas ou necessitam de informações adicionais devem se dirigir à Superintendência de Habitação ou a uma das unidades do Cras, que estarão prontos para prestar assistência e esclarecimentos.

É importante ressaltar que o único levantamento presencial em andamento está ocorrendo apenas nos bairros Jacutinga e Francisco Antônio, para questões fundiárias, ou seja, para regularização de quem já mora naqueles imóveis por mais de 10 anos.

A Prefeitura informa que novas informações serão divulgadas na próxima segunda-feira, dia 26 de março, sobre o andamento e os resultados do levantamento da demanda habitacional. A população está ansiosa por essas atualizações, que são de grande importância para a comunidade de Jataí.
Orientamos à população a não abrir as portas para qualquer pessoa que se apresentar como servidor da prefeitura para fins de levantamento do déficit habitacional, que no momento está sendo feito unicamente pelo site.