Prefeitura de Jataí informa sobre Áreas Liberadas e Restritas para pesca no 7° Torneio de Pesca

Visando garantir um evento seguro e em conformidade com as regulamentações, a Prefeitura de Jataí informa a todos os participantes a respeito das áreas permitidas e proibidas para a pesca. A fim de assegurar uma competição justa e a preservação do ambiente, apresentamos o mapa abaixo, que destaca as áreas liberadas para a pesca durante o torneio. Certifique-se de observar atentamente o mapa fornecido.

Ressaltamos que a pesca no barranco será estritamente permitida apenas nas áreas previamente determinadas pela organização do evento. É fundamental que todos os pescadores respeitem as regras estabelecidas para o torneio. Qualquer participante flagrado pescando em áreas proibidas terá sua inscrição cancelada imediatamente, e seu material de pesca será apreendido.

Confirma o mapa completo clicando aqui