Prefeitura de Jataí intensifica mutirão de poda e limpeza na cidade

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando mutirões de limpeza, poda e roçagem, em alguns pontos da cidade.

Nas últimas semanas, o mutirão aconteceu na Praça do Dom Abel, na Praça localizada em frente ao Corpo Bombeiros, no canteiro da Joaquim Cândido, na rotatória nas proximidades do VilleFort, na Praça da Bíblia, no Parque Brito, na Praça do Cohacol 5, na rotatória da Deputado Honorato de Carvalho com a Rua Marechal Rondon, na rotatória da Rua Inácio José de Melo com a Rua Minas Gerais e ainda, na rotatória da Rua Dom Pedro II, no viaduto nas proximidades do Terminal Rodoviário, na Rua Samuel Graham com a Rua Bento Paniago e na Avenida Joaquim Cândido com a Rua Inácio José de Melo.

Essa ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e tem como objetivo oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros, meios fios e lotes baldios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!