Prefeitura de Jataí lança 2º Torneio Feminino de Pesca Esportiva em comemoração ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Turismo, lançou nesta sexta-feira (08/03) a programação de eventos de 2024 do Lago Bonsucesso, com foco especial em atividades de pesca esportiva. Em comemoração ao Dia da Mulher, foi anunciado o 2º Torneio Feminino de Pesca Esportiva da cidade.

Com premiação de R$ 15 mil para o primeiro lugar, R$ 10 mil para o segundo lugar, R$ 5 mil para o terceiro, R$ 3 mil para o quarto lugar e mais R$ 17 mil sorteado pelo número de inscrição, totalizando uma premiação de R$ 50 mil, o torneio promete ser um grande atrativo para mulheres que apreciam a pesca esportiva.

Além disso, este ano haverá a modalidade de pescaria embarcada. No ano passado, o torneio contou com a participação de 1039 competidoras, e para este ano, a expectativa é alcançar a marca de 1500 participantes.

As inscrições para o torneio estarão abertas a partir da próxima terça-feira (12/03) e podem ser feitas através do site da Prefeitura de Jataí (www.jatai.go.gov.br) ou pessoalmente no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado na Rua Jerônimo Silva, n° 8 – Setor Central – Parte Baixa, em frente ao lago JK, ou diretamente na portaria do Lago Bonsucesso.

O 2º Torneio Feminino de Pesca Esportiva está marcado para o dia 30/03 (sábado), das 08h às 17h, prometendo reunir mulheres de todo o Brasil em um dia de competição.