Prefeitura de Jataí lança IPTU Digital para 2024: Mais praticidade e economia

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Fazenda, lança o IPTU Digital visando modernizar os serviços à população. Essa iniciativa foi criada para oferecer maior praticidade, sustentabilidade e economia de recursos municipais.

Com a implementação do IPTU Digital, a Prefeitura busca simplificar o acesso aos serviços, reduzir o tempo gasto pelos contribuintes e diminuir a emissão de papel, alinhando-se com práticas sustentáveis.

Com a previsão de alcançar uma economia de cerca de R$ 60 mil, proveniente da redução dos custos referentes à impressão e logística de entrega dos carnês nas residências dos contribuintes, o lançamento do IPTU Digital representa um avanço na modernização dos serviços.

O IPTU Digital oferecerá aos contribuintes um desconto de 20% para pagamentos à vista. Para aqueles que preferirem parcelar, as opções de parcelamento estarão disponíveis diretamente pelo site da prefeitura. Em breve, será divulgado o calendário fiscal com todas as informações necessárias para os pagamentos.

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Fazenda está disponível para atendimentos via WhatsApp pelo número: (64) 3632 8836 ou no balcão de atendimento da Secretaria, localizado na Rua Itarumã, nº 355, Vila Santa Maria.