Prefeitura de Jataí promove Café da Manhã com Contadores para debater novas estratégias de fiscalização tributária

Nesta quinta-feira (07/03), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Fazenda, promoveu um Café da Manhã com os Contadores da região, no auditório da ACIJ.

O evento contou com a participação do Secretário de Fazenda, Valter Pedro Cardoso, e do Diretor de Fiscalização e Arrecadação, Deyvison Rosa Teixeira, além de servidores da Secretaria da Fazenda e diversos contadores de Jataí.

O objetivo principal do encontro foi apresentar o novo paradigma de atuação da fiscalização tributária, que agora se baseia em levantamento de dados externos, cruzamento de informações, elaboração de malhas fiscais e autoregulação. Essas novas estratégias visam aprimorar a eficiência na arrecadação de tributos municipais, garantindo maior transparência e justiça fiscal. Durante o café da manhã, também foi destacada a importância da parceria entre a Prefeitura e os contadores.