Prefeitura de Jataí promove capacitação sobre o uso correto de EPIs para servidores da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, promoveu um curso de capacitação sobre o uso correto de EPI (equipamento de proteção individual) e higienização das mãos com o intuito de evitar a circulação do vírus SARS-COV-2 (COVID-19).

A capacitação foi ministrada em dois momentos, no primeiro momento utilizou-se de videoconferência e o segundo ocorreu de forma presencial, oportunidade em que foram entregues Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de acordo com as necessidades de cada departamento, respeitando o distanciamento social e etiqueta respiratória nos moldes preconizados pelo Ministério da Saúde.

No total, foram capacitados 163 colaboradores.