Prefeitura de Jataí realiza alteração no sentido de circulação da rua Marechal Rondon

Atenção condutores! A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), informa que a partir de hoje (23/03) toda a extensão da rua Marechal Rondon, terá sentido único de circulação. No trecho entre a rua Salgado Filho e a BR-158, que antes era mão dupla, passará a operar em mão única, sentido a rodovia.

A mudança faz parte do Plano de Modernização do Trânsito de Jataí, que está implantando o Sistema Binário em importantes vias da cidade, com o objetivo de dar mais fluidez para o trânsito.

As vias que estão passando por modificações no sentido de circulação, têm fluxo intenso de veículos, principalmente nos horários de pico, sendo acessadas pelos condutores que buscam rotas alternativas de interligação entre bairros da cidade, e com essa alteração será formado o corredor leste/oeste nas Ruas Minas Gerais e Marechal Rondon.
A SMT reforça a todos os condutores, a importância de respeitar as sinalizações de trânsito e também as regras de circulação para evitar acidentes.
Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!