Prefeitura de Jataí realiza formatura de 57 guardas civis municipais

A manhã deste sábado (11/12) foi marcada pela cerimônia de Formatura dos Guardas Civis Municipais (GCMs) de Jataí, que reuniu autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos, no auditório do Sesc.

Os 57 formandos que já vinham desempenhando um excelente trabalho nas ruas da nossa cidade, passaram por 2 anos de curso de formação, e agora o efetivo compõe a força de segurança municipal de Jataí.
Participando do evento estava o Prefeito Humberto Machado, o Vice-Prefeito Geneilton Assis, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Jataí, o Tenente Coronel Filho, o Secretário de Segurança Pública Mário Ibrahim, o juiz da segunda vara criminal Inácio Siqueira, a presidente da Câmara dos Vereadores Marina Silveira e demais autoridades.
Na oportunidade o Prefeito de Jataí, aproveitou para parabenizar os GCMs pela formatura e pelo trabalho já prestado ao município. “Parabéns a todos os Guardas Civis que formaram aqui hoje. Essa é uma estrutura importantíssima para a segurança da população jataiense que vai trabalhar integrada com as demais forças de segurança no município e ajudarão cada vez mais a cidade a manter os bons índices de segurança. ”
Ao longo do curso de formação os Guardas Municipais participaram de diversos treinamentos, como o curso prático de tiro e uso de armamento com carga horária de 150 horas.