Prefeitura de Jataí realiza limpeza de ginásio

A Secretaria Municipal de Esporte montou uma força-tarefa para realizar limpezas no Ginásio Frei Chico “Arapucãozinho” administrada pelo órgão. O espaço estava fechado e agora vai possibilitar o desenvolvimento de várias atividades esportivas, atendendo tanto os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte, quanto pela comunidade desportista.
A ação foi realizada a pedido do prefeito Humberto Machado e do secretário Luiz Carlos Ferreira, que por meio da secretaria vem desenvolvendo inúmeros projetos esportivos para a população.
A Prefeitura segue cuidando dos ambientes para a prática do esporte de uma forma geral. Promovendo várias manutenções e limpezas para oferecer à população espaços organizados, limpos e com estruturas adequadas.