Prefeitura de Jataí realiza melhorias no Estádio Arapucão: Prefeito acompanha execução dos serviços

Nesta semana, o Prefeito Humberto Machado, acompanhado do Secretário de Esportes, Luis Carlos Ferrreira (Luisinho) e do Secretário de Obras, Tales Augusto Machado, visitou as obras de adequação do estádio Arapucão, que incluem reparos na estrutura, na parte elétrica e na iluminação.

Uma nova saída foi construída no estádio. Quatro torres de iluminação já foram reativadas, faltando apenas duas para concluir o aprimoramento do sistema de iluminação, o que está previsto para ocorrer em 15 dias. Além disso, os portões, antes estreitos, foram alargados para aumentar a segurança. Ainda fazendo parte das melhorias novas catracas, serão instaladas nas entradas da tribuna de honra e arquibancada coberta.

O Estádio Arapucão sediará os jogos do campeonato goiano de divisão de acesso, com a participação da equipe Jataiense.

Através das melhorias realizadas no Estádio Arapucão e das diversas ações promovidas na área do esporte, a Prefeitura reforça seu compromisso com o desenvolvimento esportivo. Essas iniciativas destacam o esporte como uma poderosa ferramenta de integração social, bem-estar físico e lazer para toda a comunidade.