Prefeitura de Jataí realiza mutirão de limpeza na Praça da Catedral

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando mutirões de limpeza, poda, roçagem e a recuperação de meios fios em diversos pontos da cidade.

Hoje (11), o mutirão aconteceu na Praça da Catedral, com a participação de detentos de baixa periculosidade por meio do projeto Reeducando. Essa parceria tem a finalidade de ressocializar os detentos por meio do trabalho e gerar uma contrapartida à sociedade.

O trabalho começou na semana passada, com o objetivo de oferecer a manutenção correta em praças, jardins, canteiros, meios fios e lotes baldios de responsabilidade da administração municipal, criando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

A ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e visa valorizar as áreas urbanas que são de responsabilidade da administração. A Prefeitura de Jataí, cuidando da nossa cidade!