Prefeitura de Jataí recebe visita de alunos da educação infantil

A Prefeitura de Jataí recebeu nesta quarta-feira (15/06), uma visita muito especial dos alunos do 3° ano do Ensino Fundamental, do Instituto Presbiteriano Samuel Graham.
Com o objetivo de conhecer o prédio e também o funcionamento dos departamentos da Prefeitura, cerca de 37 alunos participaram da visita, juntamente com as professoras.

As crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de Jataí retratada em quadros que estão presentes no prédio e também o gabinete do Prefeito Humberto Machado, e setores como a Contabilidade, Divida Ativa, Comunicação e Ouvidoria, assim como o papel desempenhado por cada um deles.

Ao final os alunos receberam bombons e balas como forma de agradecimento pela visita.