Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (06/09)

A Prefeitura de Jataí, por meio da Procuradoria Geral do Município decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais para sexta-feira (08/09/2023), um dia após o feriado da independência do Brasil, de acordo com o Decreto nº 074 de 06 de setembro de 2023.

Vale ressaltar que esse ponto facultativo não se aplica às atividades essenciais do setor público municipal, como saúde, limpeza e outras assim consideradas, que atenderão as urgências e emergências em sistema de plantão e as frentes de serviços da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano. O Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Acesse o Decreto clicando aqui